Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.
Contact us now +1128 5255 8454
support@elated-themes.com
Title Image

Blog

Novas opções de anúncios com realidade aumentada e em Reels

Tem novidade quentinha chegando pra nós em anúncios na Meta.

Foram anunciadas algumas novas opções de anúncios em Realidade Aumentada (AR) e Reels, com o objetivo de ajudar as marcas a aproveitar a popularidade desses formatos e continuar construindo suas ferramentas de comércio dentro do aplicativo.

Para o AR, a Meta está lançando novos tipos de anúncios AR no Instagram Reels e Facebook Stories, que vão fornecer uma nova maneira para as marcas envolverem os usuários com seus formatos de anúncio mais, digamos, envolventes.

Além disso, a Meta anunciou novas opções de anúncios Reels, incluindo botões CTA maiores na tela e também carrosséis de produtos que permitirão às marcas exibir vários itens em um clipe.

As novas opções de exibição são semelhantes aos anúncios da rede vizinha que tem sido fonte de inspiração, o TikTok, que inclusive, também está procurando integrar mais desses formatos à sua plataforma.

Essas novas opções de exibição fornecerão mais maneiras para as marcas aproveitarem a popularidade dos Reels, que como a gente já está batendo nessa tecla há algum tempo por aqui, é o formato de conteúdo de crescimento mais rápido da Meta.

Bem, pelo visto, a Meta voltou a olhar com mais carinho para as compras através do app, com novos projetos que facilitarão o uso expandido de UGC (conteúdo gerado pelo usuário) em exibições de produtos e a integração direta de catálogos de produtos para abastecer as lojas do Facebook e Instagram.

Com essas novas opções de anúncios, espera-se que as marcas atraiam mais clientes e gerem mais vendas dentro dos aplicativos da Meta.

A empresa está realmente focada em continuar inovando em suas ferramentas de publicidade para tornar a experiência do usuário mais agradável e orgânica.

Quando liberarem essas novas opções aí pra você, conta aqui pra gente! Nós já estamos ansiosos por aqui.

 

Fonte: Jornal do Anunciante

Gestora de Mídias Digitais da Carvalho Digital, ama as redes sociais e é casada com o Google, brincadeirinha interna rs. Todos os dias se apaixona e passa uns perrengues ao aprender sobre as tendências do marketing digital e muitas outras coisas que agregam quando o assunto é inovação. Formada em Administração de Empresas a alguns anos foi apresentada ao Marketing Digital. E ficou apaixonada. Cada dia aprende mais e mais. Um mundo que tudo acontece muito rápido e precisa estar sempre ligadinho. Torce muito por cada cliente, procurando dar o melhor de si para cada um.