Stories e DMs estão sendo cada vez mais potencializados e Instagram testa novidade
Tá pintando novidade para os social media no Instagram. O aplicativo está testando uma nova maneira de integrar Stories e Reels, e isso pode mudar tudo. Algumas pessoas sortudas já estão vendo Reels completos sendo reproduzidos no Stories, ao invés de ter que tocar na tela e clicar para assistir a ele inteiro. É como se os Reels estivessem dentro dos Stories. Adam Mosseri, CEO do Instagram, também observou que mais pessoas agora estão compartilhando conteúdo em Stories e DMs, em vez de compartilhar novamente as postagens no feed principal. As DMs tem ganhado atualmente um dos principais ROIs de marketing. Então, essa nova integração pode ajudar a explorar esse comportamento de uso em evolução e manter os usuários envolvidos por mais tempo. Um relatório interno mostrou que o consumo de Reels aumentou 20% ano a ano no Facebook, o que ajudou a impulsionar a rede, já que um relatório interno da própria Meta mostrou que, o uso do Facebook aumentou no quarto trimestre do ano passado. Com isso em mente, a integração de Stories e Reels faz bastante sentido, não é mesmo? Ainda é cedo para saber, mas se esse experimento levar a um aumento no consumo de Reels, os Stories podem se tornar ainda mais importantes para os criadores. É interessante ver como o Meta está procurando mesclar suas diferentes funcionalidades e como isso pode mudar a forma como postamos nas redes sociais.
|