Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.
Contact us now +1128 5255 8454
support@elated-themes.com
Title Image

Blog

Stories e DMs estão sendo cada vez mais potencializados e Instagram testa novidade

Tá pintando novidade para os social media no Instagram.

O aplicativo está testando uma nova maneira de integrar Stories e Reels, e isso pode mudar tudo.

Algumas pessoas sortudas já estão vendo Reels completos sendo reproduzidos no Stories, ao invés de ter que tocar na tela e clicar para assistir a ele inteiro.

É como se os Reels estivessem dentro dos Stories.

Adam Mosseri, CEO do Instagram, também observou que mais pessoas agora estão compartilhando conteúdo em Stories e DMs, em vez de compartilhar novamente as postagens no feed principal.

As DMs tem ganhado atualmente um dos principais ROIs de marketing.

Então, essa nova integração pode ajudar a explorar esse comportamento de uso em evolução e manter os usuários envolvidos por mais tempo.

Um relatório interno mostrou que o consumo de Reels aumentou 20% ano a ano no Facebook, o que ajudou a impulsionar a rede, já que um relatório interno da própria Meta mostrou que, o uso do Facebook aumentou no quarto trimestre do ano passado.

Com isso em mente, a integração de Stories e Reels faz bastante sentido, não é mesmo?

Ainda é cedo para saber, mas se esse experimento levar a um aumento no consumo de Reels, os Stories podem se tornar ainda mais importantes para os criadores.

É interessante ver como o Meta está procurando mesclar suas diferentes funcionalidades e como isso pode mudar a forma como postamos nas redes sociais.

 

Gestora de Mídias Digitais da Carvalho Digital, ama as redes sociais e é casada com o Google, brincadeirinha interna rs. Todos os dias se apaixona e passa uns perrengues ao aprender sobre as tendências do marketing digital e muitas outras coisas que agregam quando o assunto é inovação. Formada em Administração de Empresas a alguns anos foi apresentada ao Marketing Digital. E ficou apaixonada. Cada dia aprende mais e mais. Um mundo que tudo acontece muito rápido e precisa estar sempre ligadinho. Torce muito por cada cliente, procurando dar o melhor de si para cada um.