Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.
Contact us now +1128 5255 8454
support@elated-themes.com
Title Image

Blog

YouTube dá dicas para arrasar nos Shorts

Se você quer se jogar no mundo dos vídeos curtos e fazer bonito no YouTube Shorts, temos umas dicas fresquinhas diretamente do Todd Sherman, o chefão dos produtos Shorts, em um vídeo publicado no canal oficial do YouTube.

Primeiro, o Todd manda o papo reto: o algoritmo do Shorts é como um bichinho diferente do YouTube normal. As pessoas estão lá, navegando no feed, curtindo clipes curtinhos e interagindo. O algoritmo, então, fica de olho no que você gosta, quanto tempo você gasta assistindo, dando replay e, claro, curtindo, compartilhando e comentando.

Todd chama a atenção ainda para o fato de que a maioria das pessoas assiste aos Shorts direto no feed, então se preocupar com as miniaturas – as thumbs – não precisa ser sua prioridade.

E sobre o uso das hashtags? Não é obrigatório, mas pode ser massa pra juntar a galera em torno de um assunto específico, por isso, faz sentido sim mantê-las.

E tem a história de postar, postar e postar. Parece que não é bem assim. O YouTube tá de olho na qualidade, não na quantidade. Lembre-se: um vídeo top vale mais do que um monte de vídeos “mais ou menos”.

E pra finalizar, o Todd soltou que o futuro dos Shorts tem uns toques de inteligência artificial. O que será que vem por aí?

Resumindo: se você quer ser a sensação dos Shorts, foque na qualidade, entenda o algoritmo, use as hashtags com parcimônia e não tente enrolar o sistema apagando e repostando.

Quer ouvir tudo direto da boca do Todd? Dá um clique aqui e confere o papo completo (em inglês).

 

Fonte: https://jornaldoanunciante.com/youtube-da-dicas-para-arrasar-nos-shorts/

Gestora de Mídias Digitais da Carvalho Digital, ama as redes sociais e é casada com o Google, brincadeirinha interna rs. Todos os dias se apaixona e passa uns perrengues ao aprender sobre as tendências do marketing digital e muitas outras coisas que agregam quando o assunto é inovação. Formada em Administração de Empresas a alguns anos foi apresentada ao Marketing Digital. E ficou apaixonada. Cada dia aprende mais e mais. Um mundo que tudo acontece muito rápido e precisa estar sempre ligadinho. Torce muito por cada cliente, procurando dar o melhor de si para cada um.